fundo parallax

Novo Conceito lançará dois dramas do autor em 2019

28/11/2018

Novo Conceito lançará dois dramas do autor em 2019

A

gora é oficial: a gigante do mercado editorial Novo Conceito lançará em março de 2019 o romance com viés dramático “O Farol e a Tempestade”, obra do escritor Romulo Felippe (autor de ‘Monge Guerreiro’ e ‘Reino dos Morcegos’). O livro narra os dias de isolamento de um autor best-seller em uma isolada ilha no meio do Atlântico Norte, à espera dos seus dias finais – ou, quem sabe, de um improvável recomeço. Para novembro de 2019, a editora projeta realizar o lançamento do drama sobre a Segunda Guerra “Pássaros Negros na Neve”, também de Romulo Felippe, ainda em fase de pesquisa e escrita. A Novo Conceito passa a fazer o agenciamento literário internacional do escritor, levando suas obras para os principais mercados editoriais. A começar pela exposição na Feira de Londres, logo após o lançamento de “O Farol e a Tempestade”. A foto da capa é do renomado fotógrafo americano Miles Morgan, com aquarelas do brasileiro Sergio P. Rossoni e da espanhola Paloma Montero.
SINOPSE
Samuel Jones é um autor best-seller que vive recluso em uma remota ilha do Atlântico Norte desde que perdeu a família em um acidente de carro. A partir desse terrível advento, viver passou a ser um martírio, um sacrifício diário. O exílio de Sam, entretanto, ganhará um viés ainda mais dramático quando uma bola de fogo riscar os céus diante de seus olhos no meio de uma tempestade.

E

m uma obra do acaso, a fotógrafa nova-iorquina Anne Crawford sobrevive ao desastre aéreo e é salva justamente pelo escritor, quebrando a partir daí a solidão da Ilha Farethon e de seu farol secular. Duas almas marcadas por tragédias. Dois corações despedaçados pela vida. Para Sam e Anne há muito mais em jogo do que fé e paixão, perdão e esperanças. Marcados pela ausência de um passado e a impossibilidade de um futuro, resta-lhes viver o presente em sua mais profunda intensidade. “O Farol e a Tempestade” é mais do que uma improvável história de amor. O romance dramático mostra o quanto somos minúsculos diante as forças do universo e de como a vida é uma surpreendente montanha-russa que nos leva do inferno ao céu em um ato único. O que você faria se a vida lhe desse uma segunda chance?